Política de Pagamento

Tópicos Gerais

• Utilizamos o gateway de pagamentos Mercado Pago.

• Atualmente, as compras efetuadas podem ser pagas por meio de Cartão de Crédito (Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo), Boleto Bancário, Mercado Crédito, Saldo no Mercado Pago, Cartão Virtual de Débito, Loterias Caixa e Pix.

• As informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou por e-mail.

• É muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos.

• O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise de seu pedido e posterior confirmação do pagamento.

• Você será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.

• Por questões de segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

•As ações promocionais no www.cafe2dejulho.com.br não são acumulativas com os descontos oferecidos, será aplicado a melhor condição de desconto no item selecionado caso haja duas ou mais promoções similares.

• O cliente poderá realizar os pagamentos com cartão de crédito, à vista ou parcelado, de acordo com a política vigente.

• É importante que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmar algumas informações antes da entrega.

• Os pedidos solicitados com cartão de crédito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
– Erro de digitação do número do cartão ou validade;
– Dados divergentes;
– Saldo insuficiente.

• Vale a pena lembrar que, nas compras a prazo, é preciso ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

•Os pedidos solicitados com cartão de débito podem não ser finalizados. Os principais motivos são:
– Erro de digitação do número do cartão ou validade;
– Dados divergentes;
– Saldo insuficiente.

•Vale a pena lembrar que é necessário ter o valor de sua compra disponível na conta bancária referente ao cartão utilizado.

•A compra precisa ser validada e aprovada pelo Mercado Pago.

•Reforçamos nosso comprometimento com a segurança dos dados do cliente na Internet, garantindo total segurança em nosso site.

• Em caso de Boleto, realizar o pagamento no valor total de sua compra, até a data de vencimento informada no boleto.

• Para pedidos finalizados com boleto e pagos via sistema bancário, o prazo de confirmação do pagamento é de 3 dias úteis.

• Se fez a compra por boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento do documento, e seu pedido será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com a forma de pagamento de sua preferência.

• O boleto não será enviado para sua residência. Em caso de pagamento não confirmado, seu pedido será cancelado.