Política de Entrega

Utilizamos os serviços dos Correios para efetuar entregas nas modalidades de PAC e SEDEX. O prazo de entrega do pedido pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados na página individual do produto ou após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e utilizar a função Calcular Frete.

Após o recebimento do pedido e confirmação de pagamento, efetuaremos a postagem do pedido.

Código de Rastreio

Enviaremos por email o Código de Rastreio e/ou outras informações de acompanhamento da sua entrega.

Você também pode encontrar informações de entrega em nosso site estando logado com usuário e senha, na seção Minha Conta -> Pedidos.

Se houver qualquer problema ou divergência, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Alteração de Endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, é possível escolher outro endereço para a entrega na tela de finalização de compra.

No entanto, se o pedido já foi concluído, não é possível fazer a alteração. Neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber instruções.

Para incluir ou alterar endereços de entrega e faturamento em seu cadastro, estando logado em nosso site, acesse a seção Minha Conta -> Dados.

Entrega em Caixa Postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

Quais Dias e Horários as Entregas são Realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Aos sábados, domingos e feriados não há entregas.

Entrega Extraviada

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que nossa equipe verifique essa informação.

Em Quais Estados/Localidades as Entregas são Realizadas?

As entregas ocorrerão em todo o Brasil.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Os Correios fazem até 3 (três) tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos, e é necessário que haja uma pessoa responsável no local.

Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição dos Correios da sua localidade.

Após a terceira tentativa, você recebe uma “carta aviso” no seu endereço, informando a data da última tentativa de entrega e que o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
– SEDEX – Prazo de 7 dias para retirada
– PAC – Prazo de 15 dias para retirada

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para a Café 2 de Julho. Você será atendido com a devolução do valor pago, na mesma modalidade da compra.

Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Posso solicitar a entrega em outro país?

Não.

Frete

O frete dos pedidos de compra variam de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.
Para calcular o valor do frete a ser pago, você deve escolher o produto, inserir o CEP no campo solicitado e clicar em Calcular.
Localidades classificadas como área de risco pelos Correios sofrerão ajustes na forma de entrega em virtude da política de entrega dos Correios, não havendo gerência do Grupo 2 de Julho quanto a isto.