Perguntas Frequentes

Desde a realização do pedido até a entrega nós enviaremos e-mails e mensagens com atualizações de etapas.

No entanto você pode a qualquer momento clicar aqui, fazer login em sua conta e ter acesso às informações de todos os seus pedidos.

Estando logado em nosso site, o mesmo painel encontra-se na seção Minha Conta -> Pedidos.

Após finalizar o pedido não é possível adicionar outros produtos ou trocar o item.

Para comprar novos itens, você pode fazer uma nova compra.

Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para comunicar a sua intensão e receber instruções para esta situação.

Não. Após concluir o pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

Caso necessite fazer essa alteração, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para receber instruções.

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só:

– A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem riscos e marcas de tombos.

– Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução através da nossa Central de Atendimento, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Café 2 de Julho, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis.

– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, cliente, assume ao efetuar uma compra no www.cafe2dejulho.com.br.

Para mais detalhes, acesse a nossa política de devolução: https://www.cafe2dejulho.com.br/politica-de-devolucao/

Os Correios fazem até 3 (três) tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos, e é necessário que haja uma pessoa responsável no local.

Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição dos Correios da sua localidade.

Após a terceira tentativa, você recebe uma “carta aviso” no seu endereço, informando a data da última tentativa de entrega e que o produto se encontra disponível para retirada na agência da sua localidade, respeitando os seguintes prazos para as diferentes modalidades:
– SEDEX – Prazo de 7 dias para retirada.
– PAC – Prazo de 15 dias para retirada.

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição e é devolvido para o Café 2 de Julho. Você será atendido com a devolução do valor pago, na mesma modalidade da compra.

Importante: O pedido pode ser entregue a terceiros, como porteiros e secretarias, desde que assinem o comprovante de recebimento.