Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, olha só:
– A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem riscos e marcas de tombos.
– Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução através da nossa Central de Atendimento, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Café 2 de Julho, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis.
– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, cliente, assume ao efetuar uma compra no www.cafe2dejulho.com.br
• Para devolução de um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, após data de recebimento dos produtos.
• Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
• A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem riscos e marcas de tombos.
Quando recusar o produto?
Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e nos contatar através da Central de Atendimento.
• Se a embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
• O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
• Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
• Faltando peças ou acessórios.
Caso você encontre algum desses problemas após o recebimento, terá um prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Para realizar o processo de Devolução é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar sua solicitação.
Só serão aceitos produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.
Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com o Motivo da Desistência preenchido no verso.
Após a comunicação da desistência na nossa Central de Atendimento, será encaminhado um e-mail confirmando a solicitação de desistência da compra assim como informações detalhadas do procedimento a ser realizado.
Ao recebermos o produto, este passará por uma análise de qualidade. O tempo médio de análise é de 5 dias úteis. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 dias úteis para ir e 10 dias úteis para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, estando o produto em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.
No caso de pagamentos que tenham sido realizados através de cartão de crédito, após a solicitação de estorno protocolada pela Café 2 de Julho, verificar junto a administradora o prazo do estorno, pois trata-se de um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para pagamentos realizados através de cartão de débito, após a solicitação de estorno protocolada pela Café 2 de Julho junto a administradora, o mesmo ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis na conta utilizada para pagamento, sendo este, um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.
É importante ressaltar que o depósito não poderá ser realizado em CONTA SALÁRIO.
Se, durante o processo de reembolso, recebermos o produto e for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
Enviamos para todo Brasil
Certificado
100% Brasileiro
Chapada Diamantina
© Café 2 de Julho – Todos os direitos reservados.
Av. Eduardo Froes da Mota, s/n, Bairro Gabriela – CEP 44025-002 | Feira de Santana – BA
CNPJ: 29.330.504/0001-51
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |