Política de Devolução

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para devolver o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só:

– A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem riscos e marcas de tombos.

– Assim que o produto estiver embalado, solicite a devolução através da nossa Central de Atendimento, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Café 2 de Julho, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis.

– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, cliente, assume ao efetuar uma compra no www.cafe2dejulho.com.br

Política

• Para devolução de um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, após data de recebimento dos produtos.

• Para casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.

• A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como o produto na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, sem riscos e marcas de tombos.

Quando recusar o produto?

Caso encontre algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e nos contatar através da Central de Atendimento.

• Se a embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);

• O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;

• Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;

• Faltando peças ou acessórios.

Caso você encontre algum desses problemas após o recebimento, terá um prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento para entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Procedimento Para Devolução

Para realizar o processo de Devolução é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento para registrar sua solicitação.

Só serão aceitos produtos: não utilizados, que não tenham sido alterados, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal com o Motivo da Desistência preenchido no verso.

Após a comunicação da desistência na nossa Central de Atendimento, será encaminhado um e-mail confirmando a solicitação de desistência da compra assim como informações detalhadas do procedimento a ser realizado.

Prazo Para Concluir o Processo de Devolução

Ao recebermos o produto, este passará por uma análise de qualidade. O tempo médio de análise é de 5 dias úteis. O tempo médio de transporte dos Correios é de 10 dias úteis para ir e 10 dias úteis para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Devolução do Valor Pago

Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, estando o produto em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.

No caso de pagamentos que tenham sido realizados através de cartão de crédito, após a solicitação de estorno protocolada pela Café 2 de Julho, verificar junto a administradora o prazo do estorno, pois trata-se de um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via depósito na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

O prazo da restituição em conta pode levar 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para pagamentos realizados através de cartão de débito, após a solicitação de estorno protocolada pela Café 2 de Julho junto a administradora, o mesmo ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis na conta utilizada para pagamento, sendo este, um procedimento de responsabilidade da administradora do seu cartão.

É importante ressaltar que o depósito não poderá ser realizado em CONTA SALÁRIO.

Se, durante o processo de reembolso, recebermos o produto e for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.